
Desenvolvimento móvel para cadeia nacional de lojas de departamentos
A Oportunidade:
As aplicações móveis para iOS já existentes desse cliente eram essencialmente embrulhos em torno de uma página de Internet móvel obsoleta. Os downloads eram lentos, a navegação não era intuitiva, e a interface de usuário era subaproveitada de forma geral. O cliente queria presentear seus consumidores com uma interação móvel que fosse consistente com suas experiências nas lojas e online.
Os desafios organizacionais & técnicos específicos incluíam:
1.Nenhuma equipe móvel dedicada ou experiência na área de desenvolvimento interno de aplicações móveis
2.Estratégia limitada e nenhuma documentação claramente articulada sobre como integrar melhor todos os serviços e aplicações
3.Os ambientes de teste eram mal utilizados e instáveis
A Solução:
O Resultado:
• Gestão de versões estáveis e previsíveis
• Aperfeiçoamentos significativos na qualidade dos códigos
• As vendas baseadas na plataforma móvel cresceram 27% no primeiro ano
• A pontuação na Apple App Store passou de 3.5 estrelas para 5 estrelas pela primeira vez na história